fbpx

Valentim, queres iluminar-te comigo? <3

Está na dúvida sobre o que oferecer a alguém a quem já deu tudo, principalmente a quem já deu o que tem de melhor – o seu coração? Calma, estamos aqui para vos ajudar a dar à luz ideias luminosas. O melhor de tudo? Só temos peças únicas, exclusivas, manufaturadas e irrepetíveis. No que toca a presentes originais, estamos falados. Não se pode pedir mais.

Românticos inveterados

Sabe o que torna qualquer ideia ou conceito numa máxima ou num cliché? A sua verdade intrínseca, o facto de se verificar na maioria dos casos, a sua, quase, universalidade. Pois, então, caia no cliché, abrace o chavão e permita que ele fale por si e diga, desde logo e sem equívocos, ao que vai. Opte por tons de morango, nomes tão doces e sugestivos que desenleiem aquele nó chato na garganta que, tantas vezes, impede a passagem do intimidador, mas sincero, ‘Amo-te’. Na montra Light It Be encontra dois desses mestres da oratória, presença assídua em TED Talks do coração: Honey e Cliff. Se o primeiro já vai adoçando sorrisos, o segundo, mais dramático, simboliza que já se atirou de cabeça pelo precipício da paixão. Os casamenteiros apreciarão propostas que já vêm aos pares, ou parceiros que parecem feitos para estar lado a lado.

Amantes aventureiros

Ainda sem tempo ou disponibilidade para aquela viagem exótica por florestas tropicais, o tão desejado safari pela savana africana ou para mais uma escapadinha no luxuriante Gerês, de mochila às costas e botas de montanha? Embrulhe o conceito num pedaço de madeira de plátano, gentilmente trabalhado à mão, que ainda tem colado à pele o cheiro da floresta. Um intrépido pedaço de vida selvagem que leva o campo para dentro de casa e acende o romance logo que a noite cai. Da nossa coleção, qualquer proposta se ajeita. Veja qual delas é a sua eleita.

Corações selvagens

Todos aqueles que expressam livremente os seus sentimentos, de forma dura e crua, sem margem para erros ou equívocos, apreciarão a rudeza da madeira que, orgulhosamente, manifesta todas as suas (im)perfeições, marcas do tempo e cicatrizes da vida selvagem, que como se sabe não é de melindres. Os modelos Raw, iWood, River, Moca, Greyt ou o tão apropriado Long Dress – que a noite é de celebração – expõem todo o seu passado de rua e intempéries, que tão bem souberam enfrentar, quando ainda havia raízes a prendê-los à terra.

Amantes lúdicos

Corações light, que apreciam uma boa gargalhada, cartas fora do baralho, música alta e música baixa, um copo de vinho a emoldurar conversas que colam a noite ao dia, gente que vê o mundo para lá do óbvio, artistas, sonhadores, poetas, malabaristas e inventores incluídos, estas luzes são para vocês. Elas abrem os braços aos sentimentos, rasgam na pele rachas de tanto rir e ainda iluminam as confidências. Todos os Light It Be são assim na sua substância, mas estreitamos o funil para lhe facilitar a vida. Neptuno, Hanger, Generation Y ou Drum entram bem neste espírito e alegram qualquer festa.

Paixões urbanas

A sofisticada nostalgia dos citadinos e o vasto entendimento dos cosmopolitas perdem-se de amores inesperados por peças que transpiram elegância e originalidade, porque quando já se viu meio mundo, poucas coisas suscitam ainda surpresa. Há, por isso, que lhes dar a conhecer a restante metade do universo. Arrisque o majestoso Log In, o elegante Skinny, o inesperado UFO, o carismático Treebute ou o ‘matinal’ Café au Lait.

Ligações perigosas

Experimentam mil pulsações ao minuto, vivem no fio da paixão, driblam problemas e distâncias, encurtando o espaço e esticando o tempo, como rodas dentadas num bem oleado mecanismo. Sempre prontos e disponíveis para aproveitar o momento e roubar horas à monotonia. Amantes da vida e do engenho e da capacidade transformadora da mão que cria o que a cabeça inventa. Para vocês, temos uma montra particularmente original e engenhosa: Gear, Long Dress, Factory, The Fall ou Goldie falam-nos direto ao coração sobre tudo isso e ainda são uma ode ao upcycling.

Amores exclusivos

Todos os nossos amores são únicos e irrepetíveis e todos se distinguem entre si. Os que já vivemos, os que temos de momento e todos aqueles que o futuro nos trará. Porque o melhor de tudo nestas coisas do amor, é que há sempre espaço para mais, que os sentimentos, ainda que logisticamente exigentes, não ocupam espaço físico, pelo que é sempre a somar e a multiplicar e nunca a subtrair ou a dividir. Por isso, todos eles são exclusivos, filhos únicos de um aqui e agora, fruto de inabalável paixão, daquelas que mesmo depois de findas, ainda nos fazem suspirar. Encaixam em tudo isso todos os candeeiros, castiçais e candelabros Light It Be, pelo que o melhor é deixá-los circular livremente pela loja e eleger aquele que mais coisas lhe segredar ao ouvido.

Amantes à deriva

Para todos os amores errantes. Se procura luzes mais sedutoras e embriagantes, que dançam ao sabor do vento ou das palavras sopradas ao coração, embarque num veleiro e ice bem alto as velas. Aproveite a viagem, sem se preocupar com o destino, portos ou rotas. O jantar fica por sua conta, mas deixe que a Light It Be se encarregue da atmosfera.

Fotografias – Light It Be e Pinterest

0

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Carrinho

loader